FINALISTAS DO RONDONIENSE SUB-17 SERÃO CONHECIDOS HOJE

Os classificados decidirão o Campeonato Rondoniense Sub-17 que dá ao campeão vaga na Copa do Brasil da categoria em 2022

Duelos estão agendados para às 15h00 (Arte: RRogérioS)

O Campeonato Rondoniense Sub-17 conhecerá nesta quarta-feira, 08, seus dois finalistas. Avaí Rondônia x Sant German e Guaporé x Porto Velho retornam a campo pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual. A bola vai rolar a partir das 15 horas no CT do Rondoniense e Estádio Cassolão.

O Avaí Rondônia enfrentará o Sant German no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, com arbitragem de Thiago do Carmo Brasil. No jogo de ida, o Sant German venceu o adversário por 3 a 1. Resultado que permite o Sant German perder por um gol de diferença e ainda assim ficar com a vaga na decisão. O Avaí Rondônia precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar. Vitória do time porto-velhense  por 2 gols leva a decisão para os pênaltis.

Já o Guaporé receberá o Porto Velho no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, com arbitragem de Valmir da Silva Oliveira. No primeiro jogo, o Porto Velho superou o rival por 3 a 0. A vitória na primeira partida dá ao Locomotiva a vantagem de avançar para a decisão mesmo se perder por 2 gols de diferença. Já o Guaporé precisa vencer por quadro gols de diferença para chegar à decisão. Vitória do Jacaré por 3 gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Os classificados avançarão à decisão do Campeonato Rondoniense Sub-17. As finais estão programadas para os dias 12 e 15 de dezembro.

O campeão Rondoniense Sub-17 garante vaga na Copa do Brasil da categoria em 2022.

Fonte: EsporteRO.com.br