DEFINIDOS CLASSIFICADOS DE CABIXI PARA O TORNEIO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY

Os dois últimos classificados para a Fase Final sairão da etapa de Pimenteiras do Oeste no próximo domingo, dia 12 de dezembro

POR ROGÉRIO PERUCCI
Foto: Ilustrativa

O Torneio Regional de Futebol Society definiu ontem, domingo 05, em Cabixi, mais dois classificados para a fase final da competição que será disputada em Vilhena com a participação de 16 equipes.

O Torneio de Cabixi reuniu 16 equipes que apresentaram um bom nível técnico. Quatro equipes passaram para a semifinal e na luta pela classificação para a final do torneio que assegurava o direito a brigar pelo título do torneio de Cabixi e, claro, vaga para a fase final do Torneio Regional em Vilhena, a Chácara do Valdirzão venceu por 1-0 o Preto Corretora; e o Curitiba passou pela Chácara Boa Vista nos pênaltis por 3-1 após empate sem gols no tempo regulamentar.

Na decisão da etapa de Cabixi, o Curitiba venceu por 2-0 a Chácara do Valdirzão e ficou com o título da etapa. Os dois times estão classificados para a etapa final que agora já tem 14 classificados. Os dois últimos qualificados sairão da etapa Pimenteiras do Oeste no próximo domingo, dia 12.

Confira a lista das equipes classificadas para a fase final:

Primos FC e Park Embratel (Vilhena)

Legislativo FC e Nova União (Pimenta Bueno)

Mercado Preço Leve e Pato PL (Chupinguaia)

Laranja Mecânica e Bahia (Colorado do Oeste)

Cachoeirinha e Escola Clair (Cerejeiras)

Ribeirão FC e Real 5 (Corumbiara)

Curitiba e Chácara do Valdirzão (Cabixi)

Fonte: Folha do Sul Online