ASBAVI VENCE QUADRANGULAR DE BASQUETE EM PIMENTA BUENO

Na decisão contra os donos da casa, vitória pelo placar de 68-62 e para a equipe vilhenense e título invicto para a Asbavi 

Foto: Asbavi / Reprodução

Na última sexta-feira, 03, a equipe Sub-19 Asbavi/Sicoob Credisul, embarcou com destino a Pimenta Bueno para participar do Quadrangular de Basquete, um campeonato que reuniu equipes Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

Os jogos se iniciaram na sexta-feira. Na primeira rodada a Asbavi venceu Rolim de Moura pelo placar de 51-29. A equipe da casa, Pimenta Bueno, venceu o time de Cacoal. Pela segunda rodada, na tarde do sábado, 04, a Asbavi venceu a equipe de Pimenta Bueno e no fim da noite jogou contra a equipe de Cacoal, conquistando a terceira vitória consecutiva com placar 61-43 e classificando-se para a final.

Foto: Asbavi / Reprodução

A decisão foi contra a equipe de Pimenta Bueno, e aconteceu na manhã do domingo, 05. A Asbavi conseguiu uma ampla vantagem no primeiro quarto, porém os quartos seguintes a equipe da casa conseguiu reduzir essa desvantagem chegando a uma diferença de apenas dois pontos, próximo do fim do jogo. Entretanto, o sistema de jogo e o coletivo da Asbavi falou mais alto, finalizando a partida com uma vitória de 68-62.

Asbavi/Sicoob Credisul agradece aos patrocinadores e apoiadores: Sicoob Credisul; CMDCA; COOPEVI – Cooperativa Educacional de Vilhena; WFitness; Fisiocenter; CD – Central de Diagnósticos; Prefeitura de Vilhena; Câmara de Vereadores de Vilhena; Óptica Celina; FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho; e SESC – Serviço Social do Comércio.

Fonte: EsporteRO.com.br