SAEM PRIMEIROS CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS DE FINAL DO TORNEIO MASCULINO

A quarta rodada da Copa Cidade de Futsal registrou 14 gols nas três partidas, contabilizando uma média de 4,6 gols por jogo

Foto: Rogério Perucci

Na noite de ontem, terça-feira 31, três jogos movimentaram a quarta rodada da Copa Cidade de Futsal e definiram os primeiros colocados para a fase de oitavas de final do Torneio Masculino.

Abrindo a rodada, às 19h15, o Arsenal FC Vilhena acabou goleado pela Atlético Veneza A pelo placar de 6-1. Destaque para Jackson que marcou duas vezes; Paulo Fernando, Jean David, Marcus Vinicius e Eneias marcaram um gol cada. Wanderson descontou para o Arsenal.

Com o resultado, o Atlético Veneza encerrou a sua participação com 3 pontos na segunda colocação. O líder do Grupo A é o Deportivo Cemetra, que também tem 3 pontos. Na última rodada do Grupo A, jogam Deportivo Cemetra e Arasenal que precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar.

O Grupo B definiu ontem os seus representantes na face de oitavas de final. No confronto de ontem, vitória do Elite FC Vilhena por 2-1 sobre o Águia Dourada. Gols de Wildson e Viltor Hugo pelo Elite, e de Antônio pelo Águia.

O Águia Dourada sofreu e segunda derrota e está eliminada. Dessa Forma, com 3 pontos cada, Villa Real/ATFC e Elite já estão na segunda fase da competição e jogam na última rodada do Grupo B pela liderança da chave.

Na última partida da noite, vitória do MBJ sobre o Real Futsal /Conesul Veículospor 2-1 com gols de Delismar e Célio. Janderson descontou para o Real.

Com o resultado o Real segue na liderança com 3 pontos e já está classificado pelo Grupo C. A outra vaga será decidida ente MBJ, também com 3 pontos, mas saldo menor de gols; e Comercial Golfetto/Bar Sem Lona que ainda não pontuou e precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar.

Confira os confrontos da rodada da quinta-feira (02):

TORNEIO MASCULINO

19h15 – Real Futsal/RD Farma X Emigrante FC

21h15 – Madrid Futsal X Pró Álcool FC

TORNEIO FEMININO

20h15 – Aldeia Iquê TSN X Masutti A

Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci
Foto: Rogério Perucci

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: EsporteRO.com.br