BARCELONA-B É O PRIMEIRO FINALISTA DO TORNEIO FEMININO DA COPA PARQUE EMBRATEL

A semifinal do Torneio Máster ficou assim: Parque Embratel x Distribuidora Tô No Trabalho/Pão de Queijo; e ATFC x Tratorcampo

Na noite de ontem, quarta-feira 01, foi conhecido o primeiro finalista da Copa Parque Embratel de Futebol Society. O Barcelona-B venceu o Barcelona-A por 3-1 e chegou à decisão do Torneio Feminino. O Adversário do Barcelona-B na luta pelo título será conhecido no domingo, 05, e sai do confronto entre Real Society/Posto de Molas Maringá x Real Society/RD Farma.

Também ontem foram definidos os dois últimos classificados para a semifinal do Torneio Máster 4.0.

Na primeira partida, Parque Embratel e Chácara Boa Vista fizeram um jogo truncada e cheio de lances lamentáveis. Em um deles, ainda no primeiro tempo, o Parque Embratel teve dois atletas expulsos, um deles no banco, e ficou com um jogador a amenos em campo. O confronto terminou empatado em 1-1 e a vaga para a semifinal foi decidida nos pênaltis com vitória do Parque Embratel por 5-3.

Depois do jogo, os ânimos continuaram exaltados e o Parque Embratel, classificado, teve mais um jogador expulso.

Na outra partida da noite vitória da Distribuidora Tô No Trabalho/Pão de Queijo por 4-3 sobre o Fofão/Casa das Baterias.

Parque Embratel e Distribuidora Tô No Trabalho/Pão de Queijo fazem uma das semifinais; na outra semi se enfrentam ATFC e Tratorcampo.

Não houve jogos na noite de ontem pelo Torneio Aberto Masculino que já tem definido um dos confrontos da semifinal: ATFC x Tratorcampo.

Os outros semifinalistas serão conhecidos no domingo, 05, que tem Pires FC e Zebrão jogando às 08h00; e Academia Atlética x Metal Ferro, às 10h0.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: EsporteRO.com.br