GINÁSIO JORGE TEIXEIRA FOI PALCO DE TRÊS GRANDES JOGOS

Dezessete vezes as redes foram balançadas nos três jogos disputados na noite da segunda-feira; média de 5,6 gols por partida

Villa Real 7-2 Dezesseis de Julho (Foto: Rogério Perucci)

Abrindo a rodada, Atlético Power e Emigrante FC fizeram o jogo mais equilibrado da noite, 3-2 para o Atlético Power que marcou com Ronieris, Gerzyl e Allan; o Emigrantes descontou com João Vitor e Douglas Wagner. Com o resultado o Atlético Power lidera o Grupo D com 3 pontos.

No horário das 21h15, a última partida da noite, entraram em quadra Villa Real Futsal e 16 De Julho Colorado. Apesar do placar elástico, 7-2 favorável ao Villa Real, o jogo foi mais disputado que pode levar a crer o placar final. Exemplo disso é que o placar no intervalo era 2-0 para Villa Real.

Na etapa final a estratégia adotada pelo time de Colorado, que se abriu mais na busca pelo gol, facilitou as chegadas do Villa Real. O time de Vilhena marcou com Matheus (duas vezes), Erick, Gustavo Henrique, Miller, Paulo Ricardo e Wesley. Patrick e Gustavo Miguel descontaram para o 16 de Julho.

Real Futsal/RD Farma 0-3 Colorado (Foto: Rogério Perucci)

Com o resultado, o Villa Real empatou em pontos com o Deportivo Vilhena que lidera o Grupo F. Com uma vitória, o Villa Real agora espera o resultado do confronto entre Deportivo Vilhena e 16 de Julho, sendo que o time de colorado precisa vencer, por uma diferença de 4 gols para se classificar.

Pelo Torneio Feminino o Real Futsal/RD Farma enfrentou o Colorado e acabou derrotado por 3-0. O time da cidade vizinha marcou duas vezes com Thauani, Fabíula também balançou as redes.

Com o resultado, o Colorado é segundo colocado no Grupo A; enquanto o Real Futsal/RD Farma e terceiro no Grupo B.

A Copa Cidade de Futsal segue com jogos nesta terça e na quinta-feira. Confira os confrontos:

TORNEIO MASCULINO

Terça-feira (31)

19h15 – Atlético Veneza A x Arsenal FC Vilhena

20h15 – Águia Dourada x Elite FC

21h15 – Real Futsal /Conesul Veículos x MBJ

Quinta-feira (02)

19h15 – Real Futsal/RD Farma X Emigrante FC

21h15 – Madrid Futsal X Pró Álcool FC

TORNEIO FEMININO

 Quinta-feira (02)

20h15 – Aldeia Iquê TSN X Masutti A

Fonte: EsporteRO.com.br