JOGOS INTENSOS DOMINARAM O FINAL DE SEMANA DA COPA PARQUE EMBRATEL

Foram conhecidos os semifinalistas do Torneio Feminino; e os primeiros classificados nos torneios Máster e Aberto Masculino

Foto: Rogério Perucci

No sábado a bola rolou no Parque Embratel pela última rodada da fase classificatória do Torneio Feminino e pela segunda rodada das oitavas de final do Torneio Aberto. Já no domingo, dois jogos abriram a fase de quartas de final do Torneio Aberto.

TORNEIO FEMININO

Na última rodada do Torneio Feminino, o confronto foi entre as equipes Nuvens e Sowante. Para se classificar, a equipe indígena precisaria golear por mais de 10 gols; já ao Nuvens bastaria o empate para avançar. Quando o árbitro apitou pela última vez na partida, o placar marcava 3 para o Sowante e 2 para o Nuvens, resultado que elimina as duas equipes e coloca o Real Society/RD Farma na semifinal da competição.

Pela semifinal do Torneio Feminino, Barcelona-A x Barcelona-B jogam na quarta-feira, 1º de setembro, às 19h00; já a outra semifinal será no domingo, 05, às 09h30, entre Real Society/Posto de Molas Maringá x Real Society/RD Farma.

TORNEIO ABERTO MASCULINO

Também no sábado, o Metal Ferro venceu por 4-2 o Shalk 51. Destaque para Edivaldo que marcou três vezes; Walase também balançou as redes. Roni marcou os dois gols do Shalk.

O Zebrão FC também se classificou para a s quartas de final superando a Aldeia Iquê por 2-0 com gols de Paulo e Levi.

Em um jogo equilibrado que terminou empatado em 3-3, a Academia Atlética venceu nos pênaltis por 4-3 a Friron e avançou para as quartas de final.

Equilíbrio também marcou o confronto entre Pires FC e Fim de Carreira que terminou sem gols, levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. E também nas penalidades prevaleceu o equilibro, mas o Pires FC venceu por 11-10 e ficou com vaga.

Nas quartas de final, o Pires FC vai encarar o Zebrão às 08h30 do domingo, 05. No mesmo dia, às 10h30, a Academia Atlética terá pela frente o Metal Ferro.

A primeira rodada das quarta de final do Torneio Aberto já aconteceu ontem, domingo 29. Terminou sem gols o embate entre a ATFC e o REC, e nos pênaltis vitória da ATFC por 3-2. No outro confronto a Tratorcampo goleou por 8-0 o Atlético Veneza.

ATFC e Tratorcampo já estão na semifinal da competição.

TORNEIO MÁSTER 4.0

Pelo Torneio Máster 4.0, na sexta-feira, 27, aconteceu a primeira rodada das quartas de final que definiram os dois primeiros semifinalistas: Tratorcampo e ATFC. A Tratorcampo eliminou nos pênaltis por 7-6 a Aciv, após empate em 1-1 no tempo regulamentar.

Já a ATFC venceu o Império/Rodamazon por 5-1 e chegou entre as quatro melhores equipes da competição.

Os outros semifinalistas serão conhecidos na quarta-feira, 01, com Parque Embratel x Chácara Boa Vista jogando às 20h00; e Distribuidora Tô No Trabalho/ Pão de Queijo x Fofão/Casa das Baterias às 21h00.

 

Fonte: EsporteRO.com.br