CONGRESSO TÉCNICO DA COPA PARK EMBRATEL SERÁ NA SEXTA-FEIRA

Disputada em duas categorias, Livre e Máster 4.0, a Copa Park Embratel de Futebol Society começa no dia 31 de julho

Natal Jacob é dos coordenadores da Copa (Foto: Rogério Perucci)

Com as inscrições já encerradas, a organização da Copa Park Embratel de Futebol Society agendou para a próxima sexta-feira, 24, no Park Embratel, o congresso técnico da competição que começa no próximo dia 31 de julho e será disputada em duas categorias: Livre e Máster 4.0. “No caso da Categoria Máster é para atletas com idade mínima de 40 anos, mas cada time poderá contar com até três atletas com idade a partir de 35 anos”, explicou Natal Jacob que integra a organização do evento.

A reunião da sexta-feira definirá os grupos de cada categoria e serão apresentados o regulamento e a tabela da competição. A organização destaca a importância da presença dos representantes das equipes no congresso técnico. “Ali serão discutidas as regras e a forma de disputa da competição; serão repassadas informações que os representantes precisam conhecer para repassar para seus atletas”, disse Jacob.

De acordo com a organização, os campeões e vices de cada categoria da Copa Park Embratel se classificam para a Fase Regional do Estadual de Futebol Society.

Conforme a organização, os jogos acontecem nas noites das terças e quintas-feiras, nas tardes dos sábados, e manhãs dos domingos.

Fonte: EsporteRO.com.br