FFER CONFIRMA REUNIÃO COM A CASA CIVIL

Em pauta, os parâmetros que possibilitem à entidade o planejamento e definição do inicio do Rondoniense 2021

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, que já enviou ao Governo de Rondônia o protocolo sanitário para a realização do Campeonato Rondoniense 2021, confirmou em uma publicação em seu site oficial, o agendamento de uma reunião com a Casa Civil e SEJUCEL, Às 09 horas de amanhã.

Em pauta, segundo a FFER, os parâmetros que possibilitem à entidade o planejamento seguro para definição do início do Campeonato Rondoniense 2021. Confira abaixo a íntegra do texto publicado pela FFER sobre a reunião:

 Há pouco a FFER recebeu a confirmação pela SEJUCEL de que a reunião solicitada via ofício enviado pela entidade, ontem (16), com a Casa Civil e o Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus, está confirmada para esta quinta-feira às 09:00 horas.

A FFER vem, incansavelmente, ao longo dos últimos dias, tentando a viabilização do nosso Rondoniense Série A – 2021, sempre em consonância e obediência ao Decreto do Governo que no momento proíbe as atividades desportivas que envolvam o confronto de equipes nos municípios enquadrados nas Fases 1 e 2.

Nesta linha, a reunião de amanhã servirá como parâmetro para que a entidade tenha elementos que a possibilitem um planejamento seguro para definição do inicio da competição.

Todo este empenho da FFER deve-se principalmente ao fato de que seus filiados participantes da competição anseiam por informações definitivas quanto ao inicio do campeonato para realização de seus próprios planejamentos, porém, neste momento tão delicado de enfrentamento à pandemia, com o Brasil praticamente colapsado, não nos resta alternativa que não a de seguir atentamente as orientações dos órgãos reguladores, bem como, as decisões provindas do Governo do Estado.

Imediatamente após a reunião de amanhã, citada acima, a FFER publicará nova matéria expondo os resultados do encontro e, se possível, já estabelecendo critérios para o inicio do nosso Rondoniense Série A 2021.

Fonte: EsporteRO.com.br