GUAPORÉ CONFIRMA MAIS DOIS NOMES PARA A TEMPORADA 2021

Os nomes apresentados foram os do experiente goleiro Eduardo Moreira, de 34 anos, e do lateral Davidson, que já atuou pelo Jacaré

Eduardo Moreira – goleiro (Foto: Guaporé FC)

A diretoria do Guaporé Futebol Clube segue trabalhando na montagem do elenco para o Campeonato Rondoniense 2021 que começa no dia 28 de março, e esta semana anunciou mais dois nomes: o goleiro Eduardo Moreira e o lateral Davidson. A informação foi confirmada pela Gerente de Futebol do clube, Viviane Andrade.

Aos 34 anos, o goleiro e 1,92 metro, nascido em Cosmópolis, no interior de São Paulo, já defendeu a Matonense, Brasilis, Guaçuano, União Barbarense e Oeste, todos em São Paulo; mas também já atuou por times de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro onde atuou no Viva Rio em 2020.

Davidson – lateral direito (Foto: Guaporé FC)

Já o lateral-direito Davidson Marques, de 22 anos, já é conhecido da torcida do “Jacaré”, pois vestiu o manto laranja em 2020 no Campeonato Rondoniense. No segundo semestre atuou pelo Carapebus-RJ.

Os dois atletas já estão aptos para atuarem, pois já tiveram seus nomes lançados no Boletim Informativos Diários – BID da CBF.

Fonte: FolhadoSulOnline.com.br