FELIPE ROMÁRIO QUER REENCONTRAR A VITÓRIA COM O VILHENENSE

O time da região sul rondoniense recebe o Rio Branco-AC no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, na tarde do sábado, 31 de outubro

Felipe Romário conversa com os atletas antes do treino do Vilhenense no Estádio Portal da Amazônia (Foto: Rogério Perucci)

O Vilhenense volta a campo pela Série D do Brasileiro neste sábado, 31, contra o Rio Branco-AC pela 10ª Rodada da competição nacional. O time comandado pelo treinador Felipe Romário busca o reencontro com a vitória que manteria viva a possibilidade de classificação.

Jogando no Portal da Amazônia o Leão não vem tendo bons resultados. Fora a vitória sobre o Ji-Paraná na segunda rodada, o Vilhenense acumula dois empates e uma derrota nos jogos em casa. Contra o Rio Branco, o treinador Felipe Romário espera conquistar a segunda vitória e mudar o roteiro do Vilhenense na competição. “Nossa briga agora é jogo a jogo, encarando todos como uma final. Precisamos pontuar degrau a degrau, só assim conseguiremos aumentar as chances que foram diminuídas pelos últimos resultados”, analisou.

Pela primeira vez desde o início da competição, Felipe Romário teve uma semana cheia para treinar. “Muito importante, não só pelo treino que é a ferramenta que eu, como treinador, tenho pra corrigir algumas ações e potencializar os pontos positivos, mas sobre tudo pra recuperar os atletas de forma ideal para que tenham condição de desempenhar um melhor desempenho”, pontuou Romário.

Vilhenense e Rio Branco pisam no gramado do Estádio Portal da Amazônia, às 15 horas de Rondônia, do sábado, 31.

Fonte:EsporteRO.com.br