TREINADOR, EX-BARCELONA-RO, ASSUME O ATLÉTICO-AC

Marcio Parreiras assume o Galo Carijó no restante do Campeonato Brasileiro da Série D; o Atlético está na última posição do Grupo A1

Por Kelton Pinho
Márcio Parreiras, novo técnico do Atlético-AC (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Atlético-AC anunciou a contratação do técnico Márcio Parreiras, 39 anos, para sequência da temporada. O treinador desembarcou em Rio Branco (AC), nesta segunda-feira (26), e deve comandar o primeiro treino no estádio Adauto Frota, o Frotão, no segundo Distrito da capital, nesta terça-feira (27). A informação foi confirmada pelo ge com o vice-presidente do clube, André Ribeiro.

Márcio Parreiras trabalhou no Atlético-AC entre as temporadas 2017 e 2019, como auxiliar técnico do ex-técnico Álvaro Miguéis, integrando a comissão técnica de um dos períodos mais vitoriosos do clube na história. Dois títulos do estadual (2017 e 2019) e um acesso à Série C.

No início desta temporada, o técnico dirigiu o Barcelona-RO durante parte do Campeonato Rondoniense, mas teve seu trabalho paralisado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Na bagagem, Márcio Parreiras também coleciona trabalhos em clubes do Rio de Janeiro (RJ) como América-RJ e Duque de Caxias-RJ.

O Atlético-AC está na última posição no grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D com seis pontos. O Galo Carijó volta a campo no próximo sábado (31), a partir das 17h30 (de Brasília), para encarar o Galvez, na Arena Acreana, na capital.

Fonte: ge.globo/ac