SUB-20: PRAZO PARA INCRIÇÃO TERMINA DIA 04 DE NOVEMBRO

Diretor de Competições da FFER faz um alerta aos clubes para o cumprimento do artigo 7º do Regulamento Geral de Competições

      Rondoniense Sub-20 (Arte: Rogério Perucci)

Os clubes interessados em participar da edição 2020 do Campeonato Rondoniense Sub-20 terão até o dia 04 de novembro para confirmarem sua participação enviando à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) a documentação exigida. A informação foi confirmada pela FFER, via Departamento de Competições (DCO) que publicou nota no site oficial da entidade que comanda o futebol rondoniense.

Na nota, o diretor do DCO, Almir Belarmino, faz um alerta aos dirigentes dos clubes, para o cumprimento do artigo 7º do Regulamento Geral de Competições da FFER que dispõe: “Para que o clube venha a disputar as competições promovidas pela FFER é indispensável que o mesmo esteja regularizado e em dia com suas obrigações junto à entidade e à Confederação Brasileira de Futebol”.

Ainda de acordo com a publicação, as inscrições acompanhadas do Termo de Participação e demais documentos, devem ser protocolizadas na FFER, ato eu pode ser feito tanto de forma presencial (das 8hs às 14hs) na sede de entidade; quanto via e-mail; neste caso toda a documentação exigida deve ser enviada para o endereço eletrônico ro.competicao@cbf.com.br. Também neste caso deve ser respeitando o horário de funcionamento da entidade.

O Campeonato Rondoniense Sub-20 dá ao clube campeão o direito de representar o Estado de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2021.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO

  • Termo de Participação;
  • Certidão Negativa de débitos junto à FFER e ao TJD/RO;
  • Estar com os recadastramentos para o ano de 2020 recolhidos na CBF e FFER;
  • Juntar documento referente ao CNPJ atualizado pela Receita Federal;
  • Indicar, obrigatoriamente no termo de participação, o estádio onde mandará seus jogos.

 Fonte: EsporteRO.com.br