VILHENENSE EMPATA EM MANAUS

O Fast empatou a segunda partida seguida e com 9 pontos segue na quarta colocação do Grupo A1; o Vilhenense tem 5 pontos e é sexto

Faslt-AM 1 x 1 Vilhenene-RO (Foto: Adilson Nascimento/Fast)

Jogando em Manaus-AM, o Vilhenense conseguiu somar 1 ponto fora de casa no empate em 1 a 1 com o Fast Clube pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2020. Com o resultado o Fast chegou a 9 pontos e segue na quarta colocação do Grupo A1. Já o Vilhenense tem 5 pontos e está estagnado a sexta colocação.

O gol de time manauara foi marcado aos 15 minutos. Bernardo tabelou com Caíque pela direita do ataque, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Daivison, que só escora e saiu para comemorar o gol.

O empate do Vilhenense saiu na etapa final, aos 32 minutos. Na cobrança de falta na intermediária esquerda do ataque, Vinícius levantou a bola na área, Daivison tentou cortar de cabeça, e acabou tirando a bola do goleiro que tentava a defesa. A bola foi parar no fundo da rede, e assegurou o empate do Vilhenense.

As duas equipes já retornam a campo no final de semana pela sétima rodada. O Vilhenense recebe no Portal da Amazônia o Independente-PA no domingo, 18. Já o Fast visita o Atlético-AC, no sábado, dia 17.

Fonte: EsporteRO.com.br