VILHENENSE PERDE DE VIRADA PARA A RIO BRANCO

 

O time de Felipe Romário abriu o placar com Pablo, mas sofreu e virada aos 49 minutos da etapa final e segue com 4 pontos

Lance do gol do Vilhenense (Foto: Mycujoo / Reprodução)

Mais uma vez o Vilhenense deixou escapar pontos importantes. Assim como na partida contra o Galvez (do Acre) acabou sofrendo nos minutos finais o gol da virada; e assim como diante do Atlético (também do Acre) sofreu nos minutos finais o gol de empate no Portal da Amazônia; hoje contra o Rio Branco (Que também é do Acre) o Vilhenense de novo saiu na frente, e de novo sofreu a virada. O gol da vitória do Rio Branco foi marcado aos 49 minutos da etapa final.

No geral a partida foi equilibrada e o primeiro tempo passou sem gols. Na etapa final bola balançou as redes primeiro do gol defendido pelo goleiro Bruno. Aos 24 minutos, escanteio para o Vilhenense pelo lado direito de ataque. Edilsinho cobrou curta para Patrick que levantou a bola na pequena área e encontrou o zagueiro Pablo que testou firma para colocar o Vilhenense em vantagem no placar.

O gol de empate do Rio Branco foi marcado aos 36 minutos e saiu depois de jogada pela lateral esquerda e levantamento para a área que Lyniker desviou de cabeça e não deu chance para o goleiro Gil.

O árbitro deu seis minutos de acréscimos ao tempo regulamentar. Aos 49 minutos, falta para o Rio Branco na intermediária direita. A bola foi alçada para a área do Vilhenense, a defesa tentou corta, mas a bola ficou viva no meio da área e Guilherme, de perna esquerda, chutou forte sem qualquer chance de defesa para o goleiro Gil.

Dois gols para o Rio Branco que chegou aos 9 pontos e a terceira colocação do Grupo A1; e um gol para o Vilhenense que segue com 4 pontos na sexta colocação.

O Vilhenense agora vai até Manaus-AM para encarar o Fast Clube na quarta-feira. Já o Rio Branco recebe o Ji-Paraná, na mesma dada.

Fonte: Folha do Sul Online