JI-PARANÁ-RO E FAST-AM DUELAM HOJE NO BIANCÃO

As duas equipes têm 7 pontos cada e entram em campo nas primeiras colocações do Grupo A1; o Jipa é segundo e o Fast lidera 

Logo mais às 15 horas de Rondônia Ji-Paraná-RO e Fast-AM entram em campo para uma partida que significar para o vencedor seguir no topo da tabela do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D. Os dois times somaram até agora 7 pontos cada. O time amazonense está na primeira colocação pelo saldo de gols. O Ji-Paraná é segundo.

Na tarde deste sábado, 10, no Estádio Biancão, em Ji-Paraná, estarão em campo dois dos três melhores ataques do Grupo A1. O Fast lidera esta estatística com 10 gols marcados. O Ji-Paraná tem o terceiro melhor ataque com 7 gols.

Também estará em campo duas das três melhores defesas do Grupo A1. Com 3 gols sofridos o Galo da BR tem a segunda melhor defesa, atrás apenas do Rio Branco que levou apenas 1 gol até a quarta rodada. O Fast tem a terceira defesa menos vazada com 4 gols sofridos.

Números que mostram a consistência das duas equipes, e indicam que o Estádio Biancão, sem torcida, pode presenciar uma grande partida de futebol hoje.

Fonte: EsporteRO.com.br