FORA DE CASA, VILHENENSE ENCARA O RIO BRANCO NO DOMINGO

O time de Vilhena fez um treino na sexta-feira e outro na manhã desta sábado no palco do jogo de domingo, a Arena Acreana 

O Vilhenense fez dois trinaos em solo acreano antes da partida (Foto: Vilhenense EC/Divulgação)

O Vilhenense está na capital acreana para o confronto de domingo, 11, contra o Rio Branco pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Felipe Romário e seus comandados fizeram um treino ontem e outro na manhã deste sábado, 10, no palco do jogo, a Arena Acreana.

O Vilhenense perdeu dois pontos em casa na última rodada quando empatou diante do Atlético Acreano em 1 a 1. Com o time e Rondônia chegou aos 4 pontos e está na sexta colocação do Grupo A1.

Para o confronto de domingo o treinador Felipe Romário vai contar com a volta do lateral Marcelo que cumpriu contra o Atlético-AC, suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Romário também espera contar com o atacante Giovani Carignano, que se recupera de lesão. “Vamos testar ele no treino de amanhã pra ver como ele se comporta”, disse o treinador.

Rio Branco e Vilhenense entram no gramado da Arena Acreana, em Rio Branco, às 18 horas de Rondônia. A provável formação do Vilhenense para essa partida terá Gil no gol; Lucas Bahia, Marcelo, Bertozzi e Patrick Gama formando a linha defensiva; Thiago Ribeiro, Tukinha, Edilsinho e Ricardo no meio de campo; e no ataque Cartilagem e Paulo Henrique ou Giovani Carignano.

Fonte: EsporteRO.com.br