FAST SEM DAIVISON, BACAS E DÊNIS PEDRA PARA ENFRENTAR O JI-APRANÁ

A boa notícia é o retorno do meia Charles, que está recuperado de lesão. Duelo contra a equipe de Rondônia será no sábado

Fast viajou com 18 jogadores (Foto: Fast Clube/Divulgação)

O Fast divulgou nesta quinta-feira os relacionados para o duelo contra o Ji-Paraná-RO, que ocorre neste sábado, às 15h (16h de Brasília), fora de casa, pela quinta rodada da Série D do Brasileirão. O vôo direto para Porto Velho ocorre às 14h35 ainda desta quinta e de lá já segue de ônibus para a cidade de Ji-Paraná.

A equipe contará com 18 jogadores na lista, mas com baixas de algumas jogadores titulares, como o atacante Daivison, o meia Emerson Bacas e o volante Dênis Pedra. Em contrapartida, o Rolo Compressor tem a volta do meia Charles, que está recuperado de lesão.

O atacante Daivison sofreu uma pancada no tornozelo na última partida e ainda não se recuperou. No caso de Dênis Pedra, ainda não se recuperou de lesão. Outro que continua lesionado é o meia Marco Goiano.

Já Emerson Bacas, desde terça-feira está comum quadro de gripe e com a garganta inflamada. O atleta não tem confirmação ainda de Covid-19, pois o resultado do exame sai somente nesta sexta. Porém, o, como está com sintomas, foi vetado da partida por conta do protocolo da CBF.

Relacionados Fast Clube

GOLEIROS: Alencar e Rangel

ZAGUEIROS: Alisson, Guilherme, Bernardo e Guigui

LATERAIS: Souza, Bernardo e Ítalo

VOLANTES: Dadá, Igor e Pelezinho

MEIAS: Charles e João Paulo

ATACANTES: Geraldo, Caique, Negueba e Matheus

Fonte: ge/Amazonas