COM GOLEADA, INTERNACIONAL ELIMINA O VILHENENSE

Partida aconteceu no CT Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS

Internacional-RS 5x 0 Vilhenense-RO (Foto: MyCujoo/Reprodução)

O Vilhenense foi até a cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre para a sua primeira participação na Copa do Brasil Sub-20, acabou goleado pelo Internacional, e eliminado da competição nacional de juniores.

A partida aconteceu no CT Morada dos Quero-queros e o atual campeão da Copa São Paulo e líder do Campeonato Brasileiro Sub-20, não teve dificuldades. O primeiro gol do colorado saiu aos 3 minutos de jogo com Vinicius Mello. Oito minutos depois Caio Vidal ampliou. Aos 27 minutos, de novo com Vinícius Mello, o Inter chegou ao terceiro gol.

No final do primeiro tempo o Vilhenense ficou com um a menos em campo. Após falta, o zagueiro Lucas Lemes recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

A etapa final trouxe um gol ainda mais rápido que no primeiro tempo. Foram necessários apenas 42 segundo para o Inter balançar as redes do Vilhenense. Caio Vidal marcou o segundo dele, o quarto do Internacional, que ainda marcaria o quinto com Cleberson Jahnke.

Cinco a zero no placar, Internacional classificado para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, e Vilhenense eliminado.

Fonte: Folha do Sul Online