COM GOL BIZARRO, VILHENENSE SOFRE SEGUNDA DERROTA

O gol da vitória do Galvez foi marcado contra pelo defensor vilhenense; com o resultado o Leão caiu duas posições

Galvez (AC) 2 x 1 Vilhenense (RP)(Foto: MyCujoo/Reprodução)

Com um gol contra em um lance bizarro o Vilhenense deixou escapar o empate em Rio Branco frente ao Galvez e caiu duas posições no Grupo A1. Os gols de Galvez 2 x 1 Vilhenense saíram todos na etapa final.

Aos 15 minutos, em uma jogada pela direita do ataque com Filipinho em jogada pela direita levantou a bola na área e Radamis, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa.

Apesar do gol, o Vilhenense não se intimidou e continuou buscando o ataque. Até que aos 21 minutos, Marcelo chuta da entrada da área a bola acertou a mão do defensor, o árbitro viu, apontou a marca da cal; e Edilsinho cobrou rasteiro no canto direito do goleiro que acertou o lado, mas não conseguiu evitar o gol de empate do Vilhenense.

O jogo continuou com chances dos dois lados. Mas, numa jogada pela direita, Filipinho foi até a linha de fundo e cruzou na área sem muita força, mas a bola passou por Gil e acertou o zagueiro Pablo no meio da pequena área e foi para o fundo das redes do próprio gol, para alegria dos acreanos.

Com o resultado, o Galvez chegou aos 6 pontos e agora é segundo colocado no Grupo A1 que tem o Bragantino-PA líder com 7 pontos. Já o Vilhenense permanece com 3 pontos e caiu duas posições, agora é sexto colocado.

A terceira rodada fecha amanhã com o clássico acreano Atlético e Rio Branco. O próximo compromisso do Vilhenense será em casa no domingo, 04 de outubro, contra o Atlético-AC. Já o Galvez joga contra o Rio Branco, na capital acreana.

Fonte: EsporteRO.com.br