LESÃO NO JOELHO TIRA HEBER DO RESTANTE DA TEMPORADA DA MLS

Segundo o New York City FC, Heber sofreu ruptura no ligamento cruzado anterior (ACL) no joelho direito e deve passar por cirurgia

Heber saiu do campo de maca e com expressão de muita dor (Foto: mlssoccer/reprodução)

O rondoniense Heber Araújo, atacante do New York Cty FC (EUA) sofreu uma lesão na partida da quarta-feira, 23, contra o Toronto pelo campeonato da Major League Soccer (MLS).

A contusão do atacante brasileiro, que está na sua segunda temporada no futebol estadunidense e é um dos destaques do time, aconteceu no segundo tempo. A imagem do lance mostra que ao dominar uma bola lançada do campo de defesa dentro da área do Toronto, Heber sentiu o joelho e caiu imediatamente. Ele saiu do campo de maca e com expressão de muita dor.

O NYCFC, que vinha de uma sequência de seis jogos sem derrota, acabou vencido em casa pelo Toronto por 1 a 0, com um gol de pênalti cometido pelo jogador que entrou no lugar do brasileiro.

Na sexta-feira, 25, o NYCFC confirmou que Heber sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior (ACL) no joelho direito. Segundo o clube, Heber deve passar por cirurgia e perderá o restante da temporada 2020 da MLS.

Ao FOLHA DO SUL ONLINE o atacante confirmou lesão e a necessidade de cirurgia e disse que deve ficar por volta de oito meses longe dos gramados.

No sábado, 26, na primeira partida do New York City FC sem Heber em campo, os colegas de time entraram com a camisa do atacante como forma de apoio. O New York City venceu o FC Cincinnati por 4  a 0. Heber compartilhou a foto equipe em suas redes sociais e agradeceu aos companheiros de time pela força.

Fonte: EsporteRO.com.br