VILHENENSE CHEGOU DURANTE A MADRUGADA E JÁ TREINA PELA MANHÃ

Atletas que jogaram os 90 minutos no Pará contra o Bragantino terão a tarde de folga; os demais têm treino programado no estádio

Atletas fazem reforço muscular na academia (Foto: Vilhenense EC / Divulgação)

A delegação do Vilhenense que jogou no domingo, 20 em, Bragança-PA e foi derrota pelo Bragantino por 3 a 1, chegou a Vilhena no início da madrugada desta terça-feira, 22, e apesar da longa viagem, o grupo já está na academia para trabalho sob a supervisão do preparador físico Leonardo Coelho.

Segundo o cronograma do clube, no período da tarde está agendado um treino técnico no estádio Portal da Amazônia para os atletas que não viajaram e para os que entraram apenas no segundo tempo. Os atletas que jogaram toda a partida contra o Bragantino ganharam a tarde de folga.

Os trabalhos seguem até a manhã da sexta-feira. A tarde o time descansa para enfrentar o Ji-Paraná na tarde do sábado, 26. O confronto será uma reedição da decisão do Campeonato Rondoniense 2019, quando Vilhenense conquistou o seu primeiro título estadual.

No domingo após o jogo, o Leão embarca para o Rio Branco-AC para enfrentar o Galvez na quarta-feira, na Arena da Floresta.

Fonte: Folha do Sul Online