INTERNACIONAL E VILHENENSE SERÁ NO DIA 7 DE OUTUBRO

O palco do jogo será o Estádio Morada dos Quero-Queros em no município de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre-RS

Vaga para a segunda fase será decidida em jogo único (Arte: Rogério Perucci)

Nesta segunda-feira, 21, a Diretoria de Competições da CBF divulgou a atualização da tabela da Copa do Brasil Sub-20, com novas datas, horários e locais dos jogos da competição nacional de base.

De acordo o documento, a partida do Vilhenense frente ao Internacional, será no dia 07 de outubro, no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada-RS, região metropolitana de Porto Alegre.

A partida será às 15h00 e terá Jonathan Benkenstein Pinheiro como árbitro principal. Ele será auxiliado por Mateus Olivério Rocha (Assistente 1) e Maíra Mastella Moreira (Assistente 2). O Quarto Árbitro será Lucas Guimarães Rechatiko Horn; e Marcio Cristiano Brum Coruja será o Analista de Campo.

Segundo informações da CBF, a Copa do Brasil Sub-20 terá 32 equipes na disputa. Essas equipes serão distribuídas em 16 grupos de 2 clubes cada. Os confrontos da 1ª fase serão em jogo único. A partir da 2ª fase os confrontos serão em jogos de ida e volta, onde o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final do confronto dentro do seu grupo estará classificado para as fases seguintes.

Fonte: EsporteRO.com.br