ZAGUEIRO JUNIOR PORTO ASSINA COM O PORTO VELHO

Junior Porto foi campeão com o Vilhenense em 2019; este ano defendeu as cores do Guaporé na primeira fase do Estadual

Junior Porto foi campeão em 2019 pelo Vilhenense (Foto: Rogério Perucci)

O experiente zagueiro Junior Porto, de 36 anos, é mais um reforço do Porto Velho para a fase final do Campeonato Rondoniense 2020 que será retomado no mês de novembro. O nome do defensor já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A contratação de Junior Porto foi um pedido do treinador Tiago Batizoco que destacou: “É um atleta experiente com grande potencial principalmente na construção do jogo por ter um bom passe”, disse o trinador do Locomotiva.

Junior Porto foi campeão em 2019 com a camisa do Vilhenense e este ano defendeu as cores do Guaporé, um dos clubes que abriu mão da sequência do campeonato em virtude da suspensão da disputa pela pandemia do coronavírus.

Uma portaria da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), em comum acordo com clubes semifinalistas, permitiu que atletas que defenderam clubes que tenham desistido da competição, possam ser contratados pelos clubes que permanecem na disputa.

O Locomotiva inicia o período de preparação para a retomada do Campeoanto Rondoniense no dia 28 de setembro. No dia 07 de novembro o Porto Velho vai até Ariquemes para um jogo contra o Real válido pela última radada da fase classificatória. O confronto definirá o primeiro colocado do Grupo A.

Fonte: EsporteRO.com.br