JI-PARANÁ E ATLÉTICO-AC FICAM NO EMPATE NO BIANCÃO

Na 2ª rodada o Ji-Paraná joga fora de casa contra o Vilhenense, no Portal da amazônia; já o Atlético-AC recebe o Bragantino-PA

Ji-Paraná-RO 1 x 1 Atlético-AC (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Neste domingo, 20, o Ji-Paraná recebeu o Atlético Acreano no Estádio Biancão pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série D e ficou no empate em 1 a 1 com o time do Acre. Como o resultado os dois clubes somaram 1 ponto cada e dividem a quarta colocação do grupo.

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-AC conseguiu se impor no início do primeiro tempo e criou algumas oportunidades que levaram risco a defesa do Ji-Paraná. Mas, o Ji-Paraná melhorou, e impôs seu ritmo e abriu o placar aos 30 minutos com Kabrine.

O empate do time Atlético-AC veio no primeiro 1 minuto da etapa final. Após cobrança de escanteio, Willian, camisa 9, de cabeça empatou o jogo. A forte chuva que caiu na etapa final dificultou aos dois times de desenvolver com eficácia o que pediam seus treinadores, e a partida terminou mesmo em 1 a 1.

Na segunda rodada o Ji-Paraná vai encarar o Vilhenense no Portal da Amazônia, em Vilhena, numa reedição da decisão do Campeonato Rondoniense de 2019. O jogo será no sábado, 26. Já o Atlético-AC recebe, também no sábado, o Bragantino-PA, na Arena Acreana.

Fonte: EsporteRO.com.br