GENUS TERÁ MARCA PRÓPRIA EM 2021

O anúncio da criação da marca “Sport Genus” foi feito na página oficial do clube em uma social do clube

O Sport Club Genus terá, a partir de 2021, marca própria e irá disponibilizar aos seus torcedores uma linha completa de produtos licenciados pelo clube. O anúncio da criação da marca “Sport Genus” foi feito na página oficial do clube em uma social do clube.

Em nota a diretoria do aurigrená disse que a marca produzirá camisas, bonés, canecas, cadernos, chaveiros e outros produtos.

De acordo com a nota o clube, parte dos materiais serão produzidos em parceria com o programa Renascendo Pelo Esporte, que tem como meta a recuperação de apenados. “Uma linha completa de produtos oficiais que terá a marca “Sport Genus”, parte desses materiais poderá ser produzida com muita qualidade no sistema prisional numa forma de agirmos diretamente na recuperação de apenados”, consta na postagem do clube na rede social.

Campeão estadual em 2014, o Genus é um dos clubes mais tradicionais de Rondônia e tem uma das torcidas mais apaixonadas. E a diretoria convocou os torcedores a fazer parte deste momento de suma importância para a história do clube. Por meio de votação na página oficial do Genus no Facebook o torcedor poderá escolher entre três opções, qual será o logotipo da nova marca.

Para escolher a cara da marca própria do Genus basta acessar o perfil do clube no Facebook e curtir a logo que mais agradar. Aquela com o maior número de curtidas será a escolhida.

Fonte: EsporteRO.com.br