CORONAVÍRUS: MORRE EDNEY LUCAS, VICE-PRESIDENTE DO GENUS

Em sua página em uma rede social, o presidente do Genus, Evaldo Silva, lamentou a morte do amigo ao lado de quem fundou o clube 

Edney Lucas faleceu vítima de Covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal)

O estado e Rondônia registrou ontem mais duas mortes em decorrência da Covid-19, agora já são 43 óbitos. Uma das perdas de ontem foi a do vice-presidente do Sport Club Genus, Edney Lucas. O desportista estava internado há alguns dias no Hospital Central, em Porto Velho.

Segundo informações do presidente do Genus, Evaldo Silva, Edney, que estava em come induzido, chegou a apresentar melhora no início da semana, mas não resistiu aos efeitos da doença. A esposa de Edney também atestou positiva para a doença e está internado no mesmo hospital. Seu estado inspira cuidados.

O presidente do Genus, Evaldo Silva, lamentou em sua página em uma rede social a morte do amigo e parceiro de muitos anos. “Foram tantas lutas juntos, quando ninguém acreditava você era o único que estava ao meu lado, criamos o Genus juntos, batizamos seu primeiro filho, dividimos muitas alegrias, agora vai ficar um buraco no peito. Vai em paz meu amigo, meu irmão companheiro Edney Lucas. Sem Palavras”, escreveu o dirigente em sua página.

Fonte: EsporteRO.com.br