VILHENENSE DISPENSA O PREPARADOR FÍSICO LEONARDO COELHO

A informação foi confirmada pelo próprio profissional em seu perfil em rede social; Leonardo Coelho estava no clube desde 2018

Leonardo Coelho (foto: Rogério Perucci)

Com o Campeonato Rondoniense suspenso pela pandemia do Coronavírus e com previsão de reinício apenas para o mês de novembro, a maioria dos clubes optou pela dispensa de atletas e comissão técnica. O Vilhenense também foi nesta linha. Esta semana, o clube dispensou o preparador físico Leonardo Coelho.

A informação foi confirmada pelo próprio Leonardo Coelho em uma postagem no seu perfil em uma rede social na qual ele fala sobre o fim de um ciclo, afirmar sair com a sensação de dever cumprido, e expõe um sentimento de gratidão ao clube. “Mais um ciclo chega ao fim, saindo com a sensação do dever cumprido e de cabeça erguida, 2019 chegamos em 4 finais sendo campeão profissional e sub-20 e 2020 terminamos na liderança, meu sentimento por esse clube é de gratidão. Só tenho a agradecer ao senhor Waldir Kurtz por tudo. Foi uma parceria de sucesso, logo mais estaremos juntos outra vez”, escreveu Leonardo Coelho.

Via aplicativo de conversa a reportagem conversou com Leonardo Coelho que confirmou a sua saída do clube e disse que a explicação dada pelo clube para o seu desligamento foi e a de contensão de gastos. “Eu entendo que a situação não está fácil para ninguém, o importante que as portas estão abertas e quem sabe muito em breve possamos retornar ao Vilhenense”, disse reforçando o sentimento de gratidão que tem com o clube.

Coelho revelou que o pensamento agora é ficar com a família, curtir ainda mais a filhinha que nasceu há poucos meses; mas revelou que já recebeu algumas sondagens.

Leonardo Coelho chegou ao Vilhenense em novembro de 2018 para a pré-temporada que levou a conquista do Campeonato Rondoniense do ano seguinte. Além do time profissional, Leonardo Coelho foi o preparador físico das equipes de base que conquistaram o título da categoria Sub-20 e o vice do Sub-17.

Fonte: Folha do Sul