GRUPO A: PORTO VELHO E REAL VENCEM E SEGUEM NO TOPO DO GRUPO A

O Porto Velho venceu o Guajará por 2 a 0 e o Real Ariquemes superou o Rondoniense pelo placar de 1 a 0

Arte: Rogério Perucci

Porto Velho e Real Ariquemes sobram no Grupo A e com 14 e 13 pontos lideram a chave com folga. Na tarde do sábado, as duas equipes jogaram em casa e venceram seus desafios.

Na capital, com o Aluízio Ferreira de portões fechados, o Porto Velho venceu o Guajará por 2 a 9 com gols de Emerson Bacas e Ávila. O Locomotiva lidera o Grupo A com 14 pontos e está muito perto da classificação. Já o Guajará segue na última colocação com 4 pontos e não tem mais chances de classificação.

Arte: Rogério Perucci

No próximo sábado, 21, o Porto Velho fará o clássico local contra o Rondoniense. Já o Guajará recebe o Genus, em local ainda a definir.

Quem também está com a classificação encaminhada é o Real Ariquemes que recebeu o Rondoniense no Gentil Valério e venceu por 1 a 0. André Beleza foi o autor do único gol da partida. Com o resultado o Real tem agora 13 pontos e segue na cola do líder Porto Velho. Já o Rondoniense tem 4 pontos e ocupa a terceira posição.

O Real folga na próxima rodada e volta a campo apenas no dia 21 contra o Genus no estádio Arlindo Braz, em Humaitá-AM. Já o Rondoniense recebe o Porto Velho no Aluízio Ferreira.

Fonte: EsporteRO.com.br