ELENCO DO GENUS SERÁ DESFEITO, APÓS SUSPENSÃO DO ESTADUAL DE 2020

Com a suspensão do Campeonato Rondoniense deste ano, Evaldo Silva explicou que não há recursos para manter todo o elenco

Evaldo Silva, presidente do Genus, se posiciona sobre paralisação do Campeonato Estadual (Foto: Rede Amazônia)

Com a suspensão do Campeonato Rondoniense deste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, alguns times não terão recursos suficientes para manter seu elenco até o retorno da competição – daqui 15 dias, segundo a FFER. Com isso, alguns dirigentes já se organizam para conseguir cumprir a paralisação sem mexer demais nos bolsos. Segundo Evaldo Silva, presidente do Genus, todo o elenco será desfeito e no retorno da competição, o time voltará com o elenco sub-20.

– Momento muito difícil, mas, a nossa primeira preocupação foi a preservação da vida. Nós temos que preservar a vida dos nossos atletas, da nossa comissão, dos nossos colaboradores e de quem tá entorno. Esse coronavírus tá assustando o mundo inteiro. Agora, falando de clube, fica muito difícil manter o elenco para daqui 15 dias voltarem as rodadas. Amanhã mesmo, nós vamos em Humaitá e já vamos desmanchar o elenco e provavelmente terminar o campeonato com o sub-20 – disse Evaldo Silva, presidente do Genus.

Fonte: GloboEsporte.com/RO