BARCELONA ABRE 2 A 0 EM CACOAL, MAS SOFRE A VIRADA

Com o resultado negativo o Barcelona se distancia do G2 e se aproxima da zona de rebaixamento do Grupo B

A derrota de virada tirou o Barça o briga pela classificação (Foto: Rogério Perucci)

Jogando na cidade de Cacoal, o Barcelona foi derrotado pelo Atlético Pimentense na noite deste sábado, 14, e se complicou na tabela de classificação do Grupo B. Com o resultado, o Barça amargou a quarta derrota seguida, se mantem com 5 pontos na quinta colocação. Já o Pimentense agora com 6 pontos, subiu para a quarta colocação.

Diante de um público de pouco mais de 170 torcedores, o Barcelona abriu o placar aos 4 minutos do jogo com Bill e ampliou no início da etapa final com Marcos Vinícius cobrando falta.

Mas, aí o Atlético Pimentense iniciou a reação, e aos 16 minutos diminuiu com Marquinhos; dois minutos depois, aos 18, Alex Lennon empatou.

O que já não estava bom para o Barcelona, piorou quando aos 32 minutos Haitiano foi expulso. Com um a mais em campo o Pimentenseintensificou as ações e aos 42 minutos marcou o gol da vitória com Andrezinho.

O próximo desafio do Barcelona será em casa contra o Guaporé, no dia 22; já o Pimentense terá pela frente o União Cacoalense, no Aglair Tonelli, também no dia 22.

Fonte: EsporteRO.com.br