PARREIRAS LAMENTA ERROS DEFENSIVOS NO CLÁSSICO

“Ainda não tem nada perdido, vamos continuar trabalhando”

O Barcelona sofreu na tarde deste domingo, 23, a sua primeira derrota no Campeonato Rondoniense 2020. O revés veio no cenário mais desfavorável possível. Além de perder para o rival local (o Vilhenense, que acabou assumindo a liderança da chave), a rodada terminou com vitórias do União Cacoalense e do Ji-Paraná, o que tornou ainda maior a queda do Barcelona que saiu da primeira para a quarta colocação do Grupo B. Fato lamentado pelo treinador Marcio Parreiras.

“A gente vinha desde o início do campeonato no G2 e agora estamos fora, mas não tem nada perdido; agora é trabalhar ao longo da semana, corrigir os erros e fazer um grande jogo lá em Cacoal”, analisou o treinador Marcio Parreiras. 

Marcio Parreiras – Treinador do Barcleona

O treinador do Barcelona lamentou viu bons momentos do seu time e lamentou os erros defensivos que resultaram nos gols do Vilhenense.

“Nós criamos oportunidades, buscamos a vitória; mas, fomos infelizes em duas saídas de bola erradas que eles aproveitaram e fizeram 2 a 0; tentamos pressionar, botamos o time pra cima, infelizmente não conseguimos reverter o resultado.”

Marcio Perreiras – Treinador o Barcelona

O próximo desafio do Barcelona será no sábado, 29, diante do União Cacoalense no Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Confira a classificação do Grupo B:

Fonte: EsporteRO.com.br