BARCELONA E VILHENENSE SE ENFRENTAM DE OLHO NA LIDERANÇA

As duas equipes já se enfrentaram seis vezes e em apenas um confronto houve empate

O Estádio Portal da Amazônia recebe na tarde deste domingo, 23, o confronto entre as duas equipes de Vilhena na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A partida, além da rivalidade entre Barcelona e Vilhenense, terá um quê a mais, vale a liderança do Grupo B que tem os clubes vilhenense empatados com 5 pontos na primeira colocação. O vencedor se isola no topo da tabela.

As duas equipes, de acordo com seus treinadores, estarão completas para o desafio. No Barcelona, a única dúvida do treinador Marcio Parreiras é o meia Thiaguinho que sentiu na partida contra o Guaporé e quase não treinou ao longo da semana.

“Clássico é um campeonato à parte, e este jogo vale a liderança do grupo, por isso é importante poder contar com todos os atletas. Trabalhamos dura ao longo da semana e acredito que faremos um bom jogo e conseguiremos um resultado positivo.”

Marcio Parreiras, Treinador do Barcelona

Do lado do Vilhenense, a dúvida que recaia sobre o atacante Ariel, que desfalcou o Leão no jogo contra o Ji-Paraná, se dissipou durante a semana com o atleta treinando normalmente.

“Será um jogo de seis pontos, é um clássico regional que dá um ar diferente ao campeonato. Precisamos vencer para ficarmos em vantagem na tabela, sabemos que será um jogo difícil, mas temos condições de vencer.”

Tiago Batizoco, Treinador do Vilhenense

Barcelona e Vilhenense já se enfrentaram seis vezes pelo Campeonato Rondoniense com três vitórias para o Vilhenense, duas para o Barcelona e um empate. Nesses encontros 22 gols foram marcados, 13 pelo Vilhenense e 9 pelo Barça.

Amanhã, novos números serão somados a essas estatísticas. Quem vai levar a melhor e se isolar na liderança somente será sabido após o apito final o árbitro. Mas, com base no que foram os confrontos anteriores e em como essas equipes vêem jogando este ano, o que se pode esperar é uma partida cheia de emoções. O jogo inicia às 16:00.

Fonte: EsporteRO.com.br