MUITOS EMPATES E POUCOS GOLS NA 5ª RODADA DO BARRÃO

Dos sete jogos, quatro terminaram empatados; e média de gols por jogo foi de apenas 2,1

Foto: Divulgação

No domingo, 16, sete jogos foram realizados no Estádio Padeirão, em Colorado do Oeste, pela quinta rodada do Campeonato Barrão 2020. Quatro dos sete confrontos terminaram empatados. Com exceção do confronto entre Baixdão e 02/Terra Viva que teve seis gols marcados com a vitória do Baixdão por 5 a 1, nos demais jogos as redes foram pouco balançadas registrando uma das mais baixas médias de gols da competição, apenas 2,1 por jogo.

Pelo Grupo A, o Baixadão goleou por 5 a 1  o 02/Terra Viva e chegou aos 7 pontos assumindo a liderança da chave pelos critérios de desempates. Isso porque Nova Conquista/2 Irmãos, que folgou na rodada, o Fórum/Eletroar e a Linha 8, que neste domingo se enfrentaram e empataram em 1 a 1, também têm 7 pontos cada e ocupam, respectivamente, a segunda, terceira e quarta colocações.

O Iorgute Bom Gosto/Santiago nem precisou entrar em campo nesta rodada para se manter no topo da tabela do Grupo B com 8 pontos. mas, viu a 02/Projetec, que venceu o Topografia Colorado por 1 a 0, e o Caron Tratores, que superou por 2 a 0 a Laranja Mecânica, somarem pontos e agora têm 5 cada; assim como a Laranja Mecânica que perdeu, segue com 5 pontos, mas caiu para a quarta colocação. A 02 Projetec é segunda, e o Coran Tratores terceiro.

Pelo Grupo C o Roanny Joias que só havia vencido, ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeirinho e lidera a chave com 10 pontos. Com 4 pontos o Cruzeiro é quarto colocado. O outro confronto do grupo também terminou empatado. Pimenteiras e Guincho Silva não marcaram nenhum gol. Com o resultado o Pimenteiras chegou aos 5 pontos e se mantém na terceira colocação; já o Guincho Silva somou seu primeiro ponto, mas segue na lanterna da chave e sem marcar nenhum gol. De folga na rodada, o Cabixi/Jô Motos é segundo com 7 pontos.

Pela Chave D apenas um jogo e apenas um gol para cada lado. Com o empate em 1 a 1 o Sorribem chegou aos 5 pontos e segue na terceira colocação da chave; com 4 pontos, o Paulinho Pinturas/Linha 03 e quarto. As duas primeiras colocações são preenchidas por Chupinguaia, com 12 pontos; e Sítio Sonho de Guri, com 7. O São Jorge é lanterna ainda sem pontuar.  

Fonte: EsporteRO.com.br