Esporte RO

Taça Aciv define classificados à terceira fase da competição

Oito equipes no aberto e seis no veterano seguem na busca pelo título


Neste final de semana foram definidas as equipes classificadas as quartas de final do Torneio Aberto da Taça Aciv 2019. Agora, oito equipes seguem na busca pelo título do Torneio Aberto. Pelo são seis equipes que foram dividias em dois grupos com três times de onde sairão quatro para a semifinal.

Na quarta-feira, 02, já haviam se classificado Shalk 51/Posto Sena/Vip Internet/Matalúrgica Colonial e Águia Dourada/Lanchonete Teixeirão. No sábado mais três equipes garantiram vagas nas quartas de final. A primeira foi a Tratocampo/Comercial Mariano que venceu por 3 a 1 o RB Vilhena.

Com o placar mínimo de 1 a 0 a Tornearia Brasil/Vemaq/ATFC venceu o Bem Amigos/Borracharia Xavier/Verdão e também avnaçou.

O último classificado do sábado foi o Friboi que empatou em 2 a 2 com o Mercado Preço Leve, de Chupinguaia, e nos pênaltis venceu por 5 a 4. 

Já na manhã do domingo, 06, foram definidos os últimos três classificados. Apenas uma vaga foi decidida no tempo regulamentar, na vitória do REC por 2 a 0 sobre o Ajax. Os demais classificados foram conhecidos nas cobranças de penalidades.

A Cabofriense/Verdão/Mecânica do Valdo ficou no empate em 1 a 1 com o Real Vilhenense/Ericar, se classificou após vencer por 7 a 6 a disputar de pênaltis.

Com o placar em 3 a 3, Atlético Vilhensnense/Padaria Mil/Verdão e Verdão/Josy Motos/Vereador Macedo decidiram a vaga nas cobranças de penalidades. E aí a Atlhetico Vilhensnense/Padaria Mil/Verdão levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Os confrontos das quartas de final foram definidos por sorteio e ficaram assim:

 Sábado (12)

15:30 Friboi x Águia Dourada/Lanchonete Teixeirão

17:30 Tornearia Brasil/Vemaq/ATFC x Shalk 51/Posto Sena/Vip Internet/Matalúrgica Colonial

Domingo (13)

09:00 Cabofriense/Verdão/Mecânica do Valdo x REC

10:00 Tratorcampo/Comercial Mariano x Atlhetico Vilhensnense/Padaria Mil/Verdão

Veterano

Pelo Torneio Veterano o primeiro a assegurar vaga na terceira fase foi o Fofão/Truck Center/ Giotto Transportes que venceu por 2 a 0 a SM Madeiras na tarde do sábado, 05.

????????????????????????????????????

Também no sábado, a Gazin/Distribuidora Líder passoun pelo Titanium/Mundo Alcalino ao marcar duas vezes e sofrer apenas um gol.

O último classificado do sábado foi a AABB/LanchoneteTeixeirão/Morcegão Motos. O jogo terminou o empate em 1 a 1; nos pênaltis, vitória da AABB por 2 a 1.

No domingo, 06, a ATFC/Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo venceu por 3 a 0 o Juventus/Macedo Materiais Para Construção e avançou.

Quem também avançou foi o Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon que eliminou a Chácara Boa Vista com uma vitória por 3 a 1.

A Aciv também se classificou. Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar os donos da casa venceram por 2 a 1 o Glauber/Citiplak nos pênaltis.

Para a terceira fase do Veterano foram formados dois grupos com três times cada. A composição dos grupos foi por sorteio e ficaram assim:

Grupo A – Aciv, Gazin/Distribuidora Líder e Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon;

Grupo B – ATFC/Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo, Fofão/Truck Center/ Giotto Transportes e AABB/LanchoneteTeixeirão/Morcegão Motos.

Confira s confrontos e datas da terceira fase:

Quarta-feira (09)

19:30 AABB/LanchoneteTeixeirão/Morcegão Motos x , Fofão/Truck Center/ Giotto Transportes

20:30 Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon x Gazin/Distribuidora líder

Sábado (12)

16:30 Aciv x Gazin/Distribuidora Líder

Domingo (13)

08:00 ATFC/Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo x AABB/LanchoneteTeixeirão/Morcegão Motos

Quarta-feira (16)

19:30 ATFC/Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo x Fofão/Truck Center/Giotto Transportes

20:30 Aciv x Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon

Fonte: FolhaDoSulOnline.com.br