Esporte RO

Após terceira rodada, cinco equipes seguem sem perder no Ruralzão 2019

A próxima rodada será no domingo, 13, no distrito de Nova Conquista

Neste domingo, 06, aconteceu na Comunidade Cruzeirinho a terceira rodada do Ruralzão 2019. Após três partidas disputadas por cada equipe, apenas cinco times seguem sem perder na competição: Vista Alegre e Nova Conquista 2 Irmãos pelo Grupo A; e Linha 100, Sport Conquista e Cruzeirinho A pelo Grupo B.

Ontem, o Cruzeirinho A, até então única equipe com 100% de aproveitamento, ficou no empate em 1 a 1 com o Nova Conquista 2 Irmãos. Com o resultado, apesar de chegar aos 7 pontos, o Cruzeirinho A caiu para a terceira colocação do Grupo B. Já o Nova Conquista 2 Irmãos é segundo no Grupo A com 5 pontos.

A terceira posição do Grupo A é do Baixadão que venceu o Cruzeirinho B por 3 a 1 e agora tem três pontos. Também com 3 pontos, mas saldo negativo de 2 gols, o Cruzeirinho B é lanterna na Chave B.

No jogo que abriu os confrontos da tarde, o Sport Clube Conquista goleou por 8 a 0 o Mamaindê e com 7 pontos é segunda colocado no Grupo B.

A primeira colocação do Grupo B é da Linha 100 que venceu por 2 a 1 o Canarinho, chegou aos mesmos 7 pontos que Sport Conquista e Cruzeirinho A, mas tem melhor saldo de gols e por isso lidera. Já o Canarinho, que amargou a terceira derrota seguida, é quarto colocado na Chave A.

O líder da Chave A é o Vista Alegre que neste domingo venceu a Aspromser por 2 a 1  chegou aos 7 pontos. Enquanto a Aspromser, com 3 pontos, é quarto colocado no Grupo B.

Foram marcados 20 gols na terceira rodada. Média de 4 gols por partida. Uma melhora em relação a segunda rodada que registrou 3,4 gols por jogo; mas ainda a baixo da primeira rodada quando a média foi de 4,4.

A próxima rodada será no domingo, 13, com o distrito de Nova Conquista como sede. Confira os confrontos:

08:30 Cruzeirinho B x Nova Conquista Dois irmãos        

10:00 Mamaindê x Cruzeirinho A

13:30 Vista Alegre x Sport Conquista

15:00 Baixadão x Linha 100

16:30 Aspromser x Canarinho

Fonte: EsporteRO.com.br