Esporte RO

Taça Aciv define classificados

Jogos das oitavas de final do abeto já começam na quarta-feira

Por Rogério Perucci

Terminou neste final de semana com a realização de dez jogos a primeira fase da Taça Aciv 2019. Após o término dos últimos jogos e definição dos classificados foi realizado pela organização do evento com a presença de dirigentes de equipes o sorteio dos confrontos da segunda fase.

A última rodada foi aberta no sábado foram seis jogos. Pelo Aberto o Guerreiros, que já não tinha chance de classificação, se despediu da competição com vitória sobre o Mercado Preço Leve por 3 a 1. Apesar da derrota o Preço Leve se classificou na segunda colocação do Grupo C com 6 pontos.

A primeiro colocação ficou com o Tratorcampo/Comercial Marciano que também no sábado venceu por 2 a 1 o Águia Dourada/Lanchonete Teixeirão e chegou aos 12 pontos. Mesmo derrotado o Água Dourada ficou com a terceira vaga. O Grupo C ainda classificou o Truck Center, quarto colocado.

Na manhã do domingo, o jogo que fechou a primeira fase do aberto com vitória por 3 a 0 do REC sobre o Titanium/Pão de Queijo pelo Grupo A que classificou REC, Real Vilhenense/Ericar e Friboi.

Confira os confrontos das oitavas de do Torneio Aberto: 

Quarta-feira (02)

 19:30 Shalk 51/Posto Sena/Vip Internet/Matalúrgica Colonial x Truck Center

20:30 Águia Dourada/Lanchonete Teixeirão x  Primos/Penaki/Ki-Gosto/Almiranei

Sábado (05)

 Campo A

15:30 Mercado Preço Leve x Friboi

Campo B

15:30 Tornearia Brasil/ Vemaq/ATFC x Bem Amigos/Borracharia Xavier/Verdão

16:30 Tratorcampo/Comercial Mariano x RB Vilhena/França Silva/Casa do Marceneiro

Domingo (06)

Campo A

10:00 REC x Ajax FC

Campo B

09:00 Cabofriense/Verdão/ Mecânica do Valdo x Real Vilhenense/Ericar

10:00 Athletico Vilhenense /Padaria Mil/Verdão   x Verdão/Josy Motos/Vereador Macedo

VETERANO

Pelo Veterano foram seis jogos. Na tarde do sábado SM Madeiras e Parabrisas Vilhena/Loja Dinâmica ficaram no empate em 3 a 3. Resultado que assegurou a classificação da SM Madeiras na tgerceria colocação do Grupo C com 4 pontos; e decretou a eliminação do Parabrisa Vilhena que se despede sem perder, foram três empates e três jogos.

A primeira colocação do Grupo C ficou com a Seleção Comodoro que venceu também no sábado a Aciv por 1 a 0 e chegou aos 7 pontos. A Aciv, apesar da derrota ficou com a segunda vaga com 4 pontos.

Ainda no sábado o Glauber/Citiplk venceu por 3 a 2 o Gbim Pneus e com 6 pontos avançou na terceira colocação do Grupo D que classificou também a ATFC/Parabrisa Vilhena/ Mecânica do Valdo com 12 pontos; e a AABB/Lanchonete Teixeirão /Morcegão Motos que no domingo venceu o Macedo Materiais Para Construção por 4 a 0.

Também no domingo, o Fofão EC/Giotto Transportes/ Truck Center/Neguinho do Muck venceu por 3 a 2 o Titainum/Mundo Alcalino e chegou aos 9 pontos, terminando a primeira fase na liderança do Grupo B. O Titanium/Mundo Alcalino ficou com a segunda colcoação da chave e também avançou. Assim como a Chácara Boa Vista que venceu por 6 a 2 o Friboi e ficou com a terceira vaga.

Confira os confrontos da segunda fase do Veterano:

Sábado (05)

 Campo A

16:30 Titainum FC/Mundo Alcalino x Gazin/Distribuidora Líder

 17:30 Seleção Comodoro x AABB/Lanchonete Teixeirão   /Morcegão Motos

Campo B

 17:30 Fofão EC/Giotto Transportes/ Truck Center/Neguinho do Muck x SM Madeiras/Tavinho

Domingo (06)

Campo A

08:00 Aciv x Glauber/Citiplak

09:00     Império Comunicação Visual/ Giotto/Rodamazon x Chácara Boa Vista

Campo B

08:00 ATFC/Parabrisa Vilhena/ Mecânica do Valdo x Juventus/Macedo Materiais Para Construção

Fonte: FolhaDoSulOnline.com.br