Esporte RO

Cruzeirinho A lidera o Grupo B com 6 pontos

Jogos da segunda rodada aconteceram na Comunidade Linha 100

Por Rogério Perucci

A Comunidade Linha 100 recebeu neste domingo, 29, os jogos válidos pela segunda rodada do Ruralzão 2019. Embora apenas uma partida tenha terminado sem gols, a média de gols desta segunda rodada foi inferior a registrada na primeira quando foram marcados 22 gols, registrando uma média de 4,4 por jogo. Na rodada de ontem foram anotados 17 gols, o que gerou uma média de 3,4 gols por partida.

O jogo com maior número de gols foi Cruzerinho A 3 x 2 Baixadão. Com a segunda vitória, o Cruzeirinho A não apenas lidera o Grupo B com 6 pontos, mas também é a única equipe com 100% de aproveitamento. Já o Baixadão, que amargou a segunda derrota, segue nas últimas colocações do Grupo A.

O Cruzerinho B também venceu, 3 a 1 sobre o Canarinho. Apesar dos 3 pontos somados, o Cruzeirinho B segue na lanterna do Grupo B. Já o Canarinho, que sofreu a segunda derrota, segue nas últimas colocações da Chave A.

O placar de 3 a 1 também foi registrado na vitória do atual campeão do Rurtalzão, a Aspromser Conquista, sobre o Mamaindê. Com a primeira vitória, a Aspromser segue na quarta colocação do Grupo B com 3 pontos. O Mamaindê, que sofreu a segunda derrota, é lanterna da Chave A. 

A rodada teve ainda dois empates: 2 x 2 entre Vista Alegre e Linha 100; e 0 x 0 entre Novas Conquista 2 irmãos e Sport Conquista. Os resultados mantêm o Vista Alegre e o Nova Conquista 2 Irmãos no topo da tabela do Grupo A, ambos com 4 pontos. Com a mesma pontuação, Linha 100 e Sport Conquista dividem a segunda colocação do Grupo B.

No próximo domingo, 06, é a vez da Comunidade Cruzeirinho receber os jogos do Ruralzão 2019. Os jogos começam às 08:30. Confira os confrontos:

08:30 Cruzeirinho A x Nova Conquista 2 Irmãos

10:00 Baixadão x Cruzeirinho B

13:30 Mamaindê x Esporte Conquista

15:00 Canarinho x Linha 100 16:30 Vista Alegre x Aspromser Conquista

Fonte: FolhaDoSulOnline.com.br