Esporte RO

Sol forte e jogos intensos na rodada de domingo da Taça Aciv de Futebol Society

Foram disputados três jogos pelo Torneio Aberto e quatro pelo Veterano

 Por Rogério Perucci

O sol forte da manhã do domingo, 08, não fez diminuir a intensidade dos jogos da Taça Aciv 2019 que teve ontem três jogos pelo Torneio Aberto e quatro pelo Veterano. Pelo Torneio Aberto, o Real Vilhensne/Ericar venceu por 2 a 1 o Titanium/Pão de Queijo com gols de Miller e Adriano. Jeferson diminuiu para o Titanium. Com o resultado o Real Vilhenense divide a liderança do Grupo A com o REC, ambos com 3 pontos.

Com dois gols de José Alfredo e um de Paulo Roberto, o Primos/Penaki/Ki-Gosto/Almiranei superou o Ajax por 3 a 1  divide a liderança do Grupo E com o Atlético Vilhenense.  

O destaque da rodada ficou por parte da equipe Mercado Preço Leve, de Chupinguaia, que veio acompanhado da torcida e fez bonito na sua estreia ao venceu por 4 a 1 o Truck Center. Destaque para Francivaldo que marcou dois gols. Ronivaldo e Rafael também marcaram pelo time chupiguaiense. Marlos marcou o único gol do Truck Center. O time de Chupinguaia lidera o Grupo C ao lado do Águia Dourada, ambos com 3 pontos.

VETERANO

A rodada do domingo teve pelo Torneio Veterano quatro jogos. Pelo Grupo A o Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon venceu por 3 a 0 o Juventus/Macedo Materiais Para Construção. Edson, Josemar e Sergio foram os autores dos gols que colocaram o Império na primeira colocação do grupo.   

No confronto pelo Grupo C empate em 1 a 1 entre as equipes Seleção de Comodoro, que marcou com Izael, e Parabrisa Vilhena/Loja Dinâmica que empatou com Vitor Hugo. As duas equipes dividem a segunda colocação da chave que tem a Aciv como líder.

O Grupo D teve dois confrontos que terminaram em goleadas. O Glauber venceu por 3 a 0 o Macedo Materiais Para Construção, com gols de Claudiney, Val e Divino; e a ATFC/Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo superou a AABB/Lanchonete Teixeirão/Morcegão Motos por 5 a 2. Destaque para Miro da ATFC que marcou três vezes. Gilson e Manoel também marcaram pela ATFC; Neri e Ednei descontaram para a AABB. Glauber e ATFC dividem a liderança da Chave D, ambos com 3 pontos.  

Fonte: FolhadoSulOnline.com.br