Esporte RO

Dia 07 tem os jogos de volta do Regional de Futebol 7

Quatro equipes se classificam na busca pelo título Regional que assegura vaga na fase Estadual

Por Rogério Perucci

Estão agendadas para o sábado, 07, em Vilhena, as partidas de volta do Campeonato Regional de Futebol 7. Os jogos de ida aconteceram na cidade de Cabixi e apenas um terminou sem alteração no placar: REC e Shalk 51 que empataram em 0 a 0. As duas equipes se enfrentam às 19:00 do sábado; quem vencer avança.    

Na partida que abre a rodada às 16:00, ao Cabofriense enfrenta o Cabixi podendo perder por até dois gols de diferença, já que venceu o jogo de ida por 5 a 2. Vitória do Cabixi por três gols de diferença leva a decisão por uma vaga na semifinal para as cobranças de pênaltis.

No segundo jogo da tarde, às 17:00, a ATFC/Vemaq tem uma missão difícil frente a Tratorcampo que venceu o jogo de ida por 5 a 3. Assim, a ATFC/Vemaq precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Vitória da ATFC por dois gols de diferença leva a partida para os pênaltis.

No horário das 18:00, o Supermercado Santiago, de Cerejeiras, que venceu o jogo de ida por 3 a 0, tenta confirmar a sua classificação frente ao Truck Center, de Vilhena. O time vilhenense precisa vencer por três gols de diferença para levar para os pênaltis. A classificação direta só virá com uma vitória por quatro gols de diferença. Já o Supermercado Santiago pode perder por até dois gols que ainda assim avança. 

De acordo com a organização, os jogos da semifinal e final estão agendados para o dia 14 de setembro. Confira 

SÁBADO (14)

SEMIFINAL

JOGO E – 16:00 – Vencedor Jogo A x Vencedor Jogo B

JOGO F – 17:00 – Vencedor Jogo C x Vencedor Jogo D

 FINAL

JOGO G – 19:00 – Vencedor do Jogo E x Vencedor do Jogo F

Fonte: EsporteRO.com.br