Esporte RO

Colégio Tiradentes é ouro no Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia

Eloisa Rebellato e Vitória Moratelli venceram na final da Série Bronze uma dupla de São Paulo

Por Rogério Perucci

Terminou ontem em João Pessoa, na Paraíba, o Brasileiro de Vôlei de Praia, evento realizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE. A dupla feminina do Colégio Tiradentes, de Vilhena, foi medalha de ouro na Série Bronze ao vencer na decisão uma dupla de São Paulo.O Ouro foi conquistado com uma vitória por 2 x 0 sobre a dupla paulista.

Vilhena também estava classificada para a disputa da medalha de bronze no Masculino Série Prata com a dupla do Colégio Tirantes, mas um dos atletas teve um problema de saúde e não foi possível participar da disputa, terminando com a quarta colocação.

Rondônia conquistou também um Bronze na Série Prata com a dupla da cidade e Rolim de Moura.

Em nota à imprensa, a diretoria da Associação Vilhenense de Vôlei – AVV, que mantém parceria com o Colégio Tiradentes por meio do projeto “Cooperando Com o Esporte”, e com a Escola Maria Arlete Toledo via CTDE, parabenizou aos atletas e ao técnico France Lima, pelos resultados obtidos na Paraíba.

A nota trás ainda o próximo desafio desses atletas: a Fase Regional dos Jogos Escolares da Juventude que começa no próximo dia 10 de setembro em Palmas-TO. Lá estarão as equipes das escolas Maria Arlete Toledo (Juvenil Feminino), e Colégio Tiradentes (Infantil Masculino).

O projeto da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena, o apoio da ATMUS Academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8; e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes pelo Projeto Cooperando Com o Esporte.

Fonte: EsporteRO.com.br