Esporte RO

Empate no Biancão coloca o Vilhenense na semifinal

Com o resultado o Leão chegou aos 16 pontos e assegurou a primeira colocação do Grupo B

Por Rogério Perucci

Na tarde de ontem , quarta-feira (25), Ji-Paraná e Vilhenense ficaram no empate sem gols no Estádio Biancão pela quarta rodada do returno do Campeonato Rondoniense Sub-20. O empate fora de casa garantiu não apenas a classificação do time de Vilhena para a semifinal, como também a primeira colocação do grupo, o que assegura ao Vilhenense fazer em casa a partida de volta.

Vilhenense no Portal da Amazônia (Créditos: Rogério Perucci)

O time comandado pelo experiente treinador Ionay da Luz, se classificou com quatro vitórias e quatro empates, somando 16 pontos. O time agora espera a última rodada para conhecer o adversário da semifinal que sairá do confronto Real Ariquemes x Porto Velho. Com 13 pontos, o Porto Velho precisa apenas de um empate para terminar a fase de grupos na primeira colocação do Grupo B. Mas, a equipe da capital joga fora de casa contra o Real que tem 11 pontos. A partida será no domingo, 27, no Gentil Valério, em Ariquemes.  

Pelo Grupo B, a segunda vaga é disputada por Guaporé, que tem 12 pontos e decide a sua classificação em asa frente ao Barcelona; e o Ji-Paraná, que tem 11 pontos e precisa não apenas vencer o União Cacoalense no Aglair Tonelli, mas ainda torcer por uma derrota do Guaporé frente ao Barça.

Fonte: EsporteRO.com.br