Esporte RO

Real Ariquemes avança e pega o Flamengo-RJ nas oitavas de final

O placar de 2 a 1 sobre o Horizonte-CE foi construído no primeiro tempo

Por Rogério Perucci

Nesta quarta-feira, 20, o Real Ariquemes estreou na Copa do Brasil Sub-20 enfrentando o Horizonte, do Ceará, e venceu por 2 a 1, avançando para a segunda fase da competição nacional de base.

O placar que assegurou a classificação foi construído no primeiro tempo. Jogando frente a sua torcida no Gentil Valério de Lima, o Real pressionou o time visitante e abriu o placar aos 18 minutos com o zagueiro Gabriel.

Atrás no placar, o Horizonte saiu para o jogo e criou boas oportunidades, até que, aos 35 minutos, João Igor, que já havia acertado a trave, acertou o gol e empatou para a equipe cearense.

Mas, aos 44 minutos, Wellves cobrou escanteio e o zagueiro Anthony cabeceou firme para colocar o Real novamente em vantagem. Nos 45 minutos finais as duas equipes tentaram marcar mais gols, mas a bola não entrou e a partida terminou mesmo com o placar de 2 a 1 favorável aos donos da casa.   

Nas oitavas de final o Real Ariquemes pega o Flamengo-RJ que passou pelo Ceilândia-DF com uma goleada por 4 a 0. As datas dos jogos ainda não foram acertadas. A CBF disponibiliza três datas para o jogo de ida (26, 27 ou 28 de março) e outras três para o jogo de volta (02, 03 ou 04 de abril). Os mandos de campo dos jogos serão decididos por sorteio.

Palmeiras-SP x Coritiba-PR

CSA-AL x Grêmio-RS

Vasco-RJ x Tubarão-SC

América-MG x Fast Clube-AM

Flamengo-RJ x Real Ariquemes-RO

América-RN x Internacional-RS

Corinthians-SP x Chapecoense-SC

Cruzeiro-MG x Goiás-GO

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *