Esporte RO

Vilhenense vence fora de casa e segue na briga pela classificação

O Leão tem a mesma pontuação que Ji-Paraná e Guaporé, mas ocupa a terceira colocação pelo critério de desempate

Por Rogério Perucci

Jogando fora de casa, o Vilhenense conquistou importante vitória na sábado, 16, na luta pela classificação à semifinal do Campeonato Rondoniense Série D. Com dois gols de China, um de Zé Maria e um de Lagoa, o time do Cone Sul superou o União Cacoalense pelo placar de 4 a 2 e chegou aos 15 pontos.

O placar do Aglair Tonelli foi alterado pela primeira vez pela equipe visitante que marcou com China. Wendel empatou para o União, mas China marcou os segundo dele e colocou o Vilhenense de novo a frente no placar; Luiz Guilherme voltou a dar esperanças aos torcedores do União. Mas, os gols de Zé Maria e Lagoa jogou um balde de água fria na reação do União e frustrou os torcedores presentes no Aglair Tonelli.

O resultado negativo dentro de casa, deixou o União em situação difícil, já que o clube tem apenas 1 ponto somado em sete jogos, o que deixa o clube bi-campeão rondoniense na última colocação do Grupo B. Já o Vilhenense se mantém na briga pela classificação.

O próximo compromisso do Vilhenense será no dia 24 contra o Barcelona no confronto caseiro, e fecha a sua participação fora de casa contra o Ji-Paraná. Já o União tem apenas mais uma partida, joga contra o Barcelona, no dia 31 de março, no Portal da Amazônia.

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *