Esporte RO

VEC estreia hoje no Campeonato Rondoniense

O Lobo enfrenta o Real Ariquemes no Gentil Valério com apenas 11 atletas no BID

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Dono de cinco títulos estaduais o VEC estreia hoje no Campeonato Rondoniense fora de casa e contra o atual campeão Real Ariquemes.  A partida será às 19h00 no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 

O treinador do VEC, Fábio Luiz, conta com um número reduzido de atletas para essa primeira partida. Uma consulta no BID – Boletim Informativo Diário – plataforma da CBF que traz a lista dos atletas aptos para jogar, feita ás 15 horas desta quarta-feira mostrou que o clube tinha até aquele momento 11 atletas inscritos.

 

Segundo informações apuradas nos bastidores e conformados pelo presidente do clube, José Carlos Dalanhol, entre os inscritos não há nenhum goleiro, o que pode complicar para Lobo, frente a uma equipe que iniciou sua preparação ainda em 2017 e que já fez jogos oficiais este ano. Já estando, por tanto, entrosada e com ritmo de jogo.

 

“Ainda temos a esperança que os demais atletas

caiam no BID até as 18h00 da quarta-feira”, disse Dalanhol

 

Todos os jogadores viajaram para Ariquemes na esperança que a situação junto a CBF seja normalizada, caso isso não ocorra o cartola já adiantou que o atacante Kastor assume o gol do VEC.

  

 Fonte: EsporeteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *