Rodada do Regional de Futebol 7 tem média de 6,5 gols por jogo

Oito equipes lutam pelas duas vagas à fase Estadual da competição organizada pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Começou ontem e se estende até o domingo, 29, a Fase Cone Sul do Campeonato Estadual de Futebol 7 Society que tem Vilhena como sede e oito equipes de olho nas duas vagas à Fase Estadual da competição organizada e realizada pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno – FRF7SE.

 

A primeira rodada foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes, registrando dois empates e uma média de 6,5 gols por partida.

Os dois empates, ambos pelo placar de 3 a 3, foram registrados nos confrontos pelo Grupo B, nos embates entre Estrela do Norte x Truck Center/Cerealista Guaporé/Rodamazon; e Comercial Mariano/ATFC x Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus.

 

Nos jogos pelo Grupo A duas vitórias. A primeira do Real Vilhenense sobre a Cabofriense por 4 a 3; e a segunda do União FC por 5 a 2 sobre o  Insulfilme Planalto/Eletrosom. Os resultados colocam Real Vilhenense e União na primeira colocação da Chave, ambos com 3 pontos.

 

A segunda rodada acontece hoje, a partir das 19h30 no Estádio Portal da Amazônia. Confira os confrontos:

19h30 – Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus x Estrela do Norte

20h30 – Insulfilme Planalto/Eletrosom x Real Vilhenense

21h30 – Comercial Mariano/ATFC x Truck Center/Cerealista Guaporé/Rodamazon

22h30 – União FC x Cabofriense / Mecânica Ideal

 

Fonte: EsporteRO.com.br