Esporte RO

Real goleia Guajará com dois de Marco Aurélio

Marco Aurélio marcou duas vezes e se isolou na liderança da artilharia

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: EsporteRO.com.br

O Real Ariquemes venceu na tarde desta quarta-feira, 07, o Guajará no Estádio João Saldanha, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Rondoniense 2017 e pode terminar a fase classificatória com a melhor campanha. O Rubro Negro do Vale do Jamari chegou aos 28 pontos somados os dois turnos. Já o Guajará amargou sua 12ª derrota e encerra sua participação no Estadual com apenas 1 ponto.

 

A vitória do Real, já classificado para a semifinal por ter conquistado o primeiro turno, começou a ser construída com Wagner Junior que abriu o placar no início da partida. Ainda no primeiro tempo Marco Aurélio marcou duas vezes ampliando a vantagem do Rubro Negro. E na etapa final, Índio marcou o quarto. Ferreira foi o autor do gol de honra do Guajará.

 

A partida começou com um atraso causando pela ausência da ambulância. Na etapa final, o jogo ficou parado por mais alguns minutos porque a ambulância precisou levar um atleta machucado ao hospital, e o arbitro do jogo aguardou o retorno da unidade de socorro para dar seguimento ao jogo.

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *