Esporte RO

VEC empata em Ariquemes e lidera o returno do Estadual

Empate fora de casa deixa o Lobo do Cerrado a 1 ponto da classificação pelo placar agregado dos dois turnos

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Crédito: Rogério Perucci

O Vilhena Esporte Clube conquistou no sábado, 27, um empate diante do Ariquemes no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes e lidera temporariamente o Segundo Turno do Campeonato Rondoniense 2017.

 

Os donos da casa abriram o placar aos 29 minutos da etapa inicial com Souza. Mas a vantagem não durou muito. Apenas quatro minutos depois, Luiz Alves derrubou Lucas Freire na área, Dadai cobrou e deixou tudo igual.

 

O empate durou menos ainda e 3 minutos depois Canhoto cobrou falta e marcou o segundo gol do Ariquemes. Aos 39’, Souza foi derrubado na área e o árbitro apontou a marca da cal. Canhoto cobrou para fora e desperdiçou a chance de ampliar a vantagem do Ariquemes.

 

O empate do VEC veio aos 48’, em um contra-ataque do Lobo e bola foi cruzada na área do Ariquemes e Ayrton tentou corta e acabou jogando contra o próprio gol.

 

Com o resultado, o VEC chegou aos 11 pontos e lidera temporariamente o returno. Já o Ariquemes chegou aos sete pontos e assumiu a quinta posição.

 

Na última rodada, VEC encara o Rondoniense no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Ariquemes recebe o Ji-Paraná no Estádio Gentil Valério, no dia 07 de junho.

 

Fonte: Folha do Sul

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *