Esporte RO

VEC tem duas baixas contra o Ariquemes

O Lobo do Cerrado lidera o segundo turno do Estadual 2017 ao lado do Barcelona, ambos com dez pontos

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

O Vilhena Esporte Clube embarcou no final da manhã desta sexta-feira, 26, com destino a cidade de Ariquemes aonde enfrenta no sábado, 27, o Ariquemes Futebol Clube pela sexta rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2017.

 

O Lobo do Cerrado viajou sem dois de seus principais jogadores, o zagueiro e capitão da equipe, Bispo, e o também zagueiro Alex, que estão lesionados e desfalcam o time comandado pelo treinador Odilon júnior.

 

Jogadores do VEC embarcando para Ariquemes (Créditos: Assessoria VEC)

O VEC tem 10 pontos e lidera o segundo turno do Estadual ao lado do Barcelona, que tem a mesma pontuação. Uma vitória ou mesmo um empate frente ao Ariquemes, garante o time do cone sul entre os semifinalistas pela classificação geral.

 

Já o Ariquemes, com 13 pontos no agregado dos dois turnos, não pode pensar em derrota se quiser continuar sonhando com uma vaga entre os quatro a avançarem de fase.

 

A provável formação do VEC para a partida no Gentil Valério, às 16h30 do sábado é: Tiago Rocha; Thiago, Rafael Carioca, Fábio Almeida e Bruno Santa Rosa; Alemão, Luiz Henrique, André Luiz e Kaio; Dadai e Robinho.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *