Esporte RO

Real pode ter duas ausências contra o Ariquemes

O técnico Simonio Veiga ainda não poderá contar com Bida nem com Marco Aurélio que seguem em recuperação no Departamento Médico

 

POR REDAÇÃO

 

O Real Ariquemes pode ter duas baixas para a partida de domingo contra o Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

 

Para esta partida, o técnico Simonio Veiga ainda não poderá contar com o meia Bida, que segue em fase de recuperação no Departamento Médico. Já a segunda ausência pode ser do atacante Marco Aurélio que também está em fase de recuperação e pode voltar a desfalcar a equipe.

 

Bida segue em fase de recuperação no DM (Créditos: Alexandre Almeida)

Apesar das importantes baixas, o Real Ariquemes conta com o retorno do meia-atacante Vágner Júnior, que cumpriu suspensão e está à disposição.

 

Único invicto na competição, o Real Ariquemes ocupa a terceira posição no returno do Estadual 2017 com cinco pontos e precisa da vitória para se reabilitar de dois empates consecutivos: Rondoniense (0x0) e Ji-Paraná (1×1).

 

A provável formação para a partida de domingo será: Dida; Cássio, Allan, Marcelo e Rafael Vioto; Júnior Porto, Reginaldo, Michael Douglas e Felipe Cabral; Figurinha e Igor Felipe (Vágner Júnior).

 

O Real Ariquemes encara no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *